Lotus Trading Strategies


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Bolsos frontais feitos inteiramente de jeans para aumentar a força. Zip YKK (tempo de vida garantido). Rebites com rebites achatados para pintura. Studs Hood branded studs. Ezine Strategies for Email Newsletter Publishers CAN-SPAM Novas Regras Exigem Single Action Email Opt-Out, Designated Senders - 4 Dicas de Gerenciamento Existem (4) novas regras emitidas pela Comissão Federal de Comércio que alteram a Lei CAN-SPAM De 2003, que você deveria saber. Não tem tempo para ler o memorando da página 109 Verifique este artigo rápido para lhe dar o básico em alguns minutos. Entrevista com Tad Clarke - MarketingSherpa Diretor Editorial - Email Newsletter Time Investments Management Tad Clarke, Diretor Editorial para MarketingSherpa disse que uma newsletter típica que eles produzem envolve 1-2 horas de pesquisa, 1-5 horas escrevendo cada história, a submissão de cada história para Um editor e alguém que formata o trabalho. Resultando em um total de cerca de 16-20 horas POR newsletter. Descubra o que ele acha que é (3) coisas que você deve testar completamente em seu boletim informativo por e-mail: MarketingSherpa Presidente Advoge Email Newsletter Investimentos Baseados em Best Friend Theory Management Enquanto no MarketingSherpas Email Summit em Miami, consegui me alcançar com Eric Stockton, Presidente De MarketingSherpa. Para discutir o estado das estratégias de boletim de e-mail e como a MarketingSherpa usa os ezines para impulsionar o envolvimento da comunidade e servir de serviço à sua adesão. MarketingSherpa lança dúzia de dúzia de erros de boletim de e-mail Quase todos tornam a administração de 7-12 em um esforço para promover o próximo 3º aniversário da Emil Summit 08 em Miami (que também vou estar participando). Os especialistas da MarketingSherpa lançaram seus sujos dúzios de erros que eles acreditam que quase todos fazem. Aqui estão os últimos (6) da sua Dirty Dozen, juntamente com os meus comentários: MarketingSherpa lança dúzia dúzia de erros de boletim de e-mail Quase todos fazem 1-6 Gerenciamento Em um esforço para promover o próximo 3º aniversário da Emil Summit 08 em Miami (que eu vou estar bem) . Os especialistas da MarketingSherpa lançaram seus sujos dúzios de erros que eles acreditam que quase todos fazem. Aqui estão as primeiras (6) das suas Dirty Dozen, juntamente com meus comentários: Boletim de e-mail Boletim Volume e Esquemas de numeração - O que é a regra para acompanhar o conteúdo Kathy escreve: Eu criei um e-zine nos últimos cinco meses e agora que estamos Em um novo ano, não sei se deveria mudar o número do volume, juntamente com o número da questão, agora que estavam em um novo ano. Você pode me dizer as regras sobre isso, sim, eu posso ajudar. Leia. Tópicos do Ezine - O que enviar para o seu boletim informativo de e-mail Conteúdo da semana e da próxima semana O tempo de EOY (fim de ano) é um excelente motivo para enviar uma série de boletins de e-mail que respondem várias questões relacionadas ao final de um período de tempo e ao futuro Perspectivas para o próximo ano. Aqui estão (6) novas idéias de tópicos de conteúdo eletrônico para você considerar: Volume de e-mail da Cyber ​​Monday até 54 por cento - Gerenciamento de revisão de boas práticas Unsub De acordo com o blog do Retail Email (Chad White), eles encontraram que 68 de varejistas em sua pesquisa enviada Uma promoção Cyber-segunda-feira, em comparação com 44 no ano passado (aumento de 54). Além disso, 25 dos varejistas em sua pesquisa enviaram e-mails promocionais no domingo anterior, em comparação com 12 no ano passado (aumento de 108). Leia mais para saber mais sobre as melhores práticas para lidar com solicitações de insubição. Freqüência de entrega de e-mail durante os feriados pode gravar o gerenciamento de Ya Com a temporada de compras de férias em plena marcha, muitos revendedores de varejo e e-mail já tiveram uma forte queda nas vendas de outubro e novembro, em grande parte em parte com seus esforços de marketing por e-mail. Quando os orçamentos de compra do consumidor são explodidos, muitos e-tailers se transformam em aumentar sua freqüência de e-mail com a esperança de controlar suavemente os clientes potenciais em suas compras. Existe uma maneira melhor: MailerMailers Relatório de métricas de marketing de e-mail Recomenda conteúdo de linhas de assunto personalizado Fornecedor de serviços de e-mail recentemente (ESP) O MailerMailer lançou um relatório de métricas de e-mail no primeiro semestre deste ano. Para economizar algum tempo depois de ler todas as 28 páginas deste relatório, vou dar-lhe os destaques rápidos: Reputação de e-mail Mais importante do que o conteúdo para melhorar a entrega de e-mail Desempenho Conteúdo Sua reputação determina sua entrega de e-mail mais do que seu conteúdo. Pelo menos, essa é a descoberta de um recente relatório do relatório de libertação do ISP de Lyris para o primeiro trimestre de 2007. Duas coisas que podem melhorar sua campanha de e-mail e resultados do boletim são: List-Slaughter ou porque lista de e-mail Repurposing é uma má gestão Há dois tipos de mal quando Vem os editores de boletim de e-mail que reorientam suas listas de e-mail: Tipo 1) Intencionalmente enganosas e nenhum respeito verdadeiro pela privacidade de seus membros da lista e do Tipo 2) O abate de lista é onde eles involuntariamente chegam à percepção de que a relação atual do ezine não está funcionando para a sua Interesses empresariais, de modo que eles tomem as liberdades que eles sabem que estão erradas. Boletim informativo de e-mail Dicas de tópicos para 2007 - 5 Conteúdo de estratégias rápidas Se você se esqueceu de boas ideias para tópicos para seu próximo boletim de e-mail, hoje você descobrirá as minhas 5 principais maneiras favoritas de escolher novos tópicos ezine e um link para outro artigo de 20 mais Novas ideias ezine topical para você alavancar. Ezine Publishing: para incluir informações pessoais ou não conteúdo Muitas vezes eu venho a um boletim de e-mail para obter um resultado específico, como ser mais informado, manter as tendências, pegar uma nova estratégia para testar ou simplesmente ser entretido. E ultimamente notei punhados de editores de ezine que dificilmente perceberam que não lhes dei permissão para me contar sobre sua vida pessoal. Sobre e sobre e sobre e sobre e sobre. Você começa o ponto. Boletim de e-mail do campo - Estratégia de gerenciamento de marca Ezine Há um erro de ezine que eu tenho visto mais ultimamente e enquanto minha solução pode não se aplicar a muitas dezenas de milhares de leitores de Ezine-Tips Para as poucas dúzias a cem que Estão fazendo esse erro de marca, espero que melhore sua gestão de ezine e experiência de branding. Impulse suas conversões de assinatura de boletim de e-mail com esta Estratégia de Estratégia Smart Ezine Descubra duas estratégias para melhorar sua taxa de conversão de assinatura ezine. Sua taxa de conversão de boletim de e-mail é o número de inscrições novas que você recebe dividido pelo número total de visitantes únicos em seu site (ou página de aperto) a cada dia. Falso Positivos Declinados - Relatório de Liberação de E-mail do ISP da Lyriss para a Estratégia de Q2 2006 Mesmo depois de ter feito tudo o que puder como editor de boletim de e-mail responsável ou comerciante de e-mail baseado em permissão (como assistir seu conteúdo de e-mail, mailing historyfrequency e lista de higiene), falsos positivos Ainda são uma séria ameaça à sua capacidade de enviar seus e-mails. Sistema de publicação Ezine All-In-One por Patsi Krakoff Comentado Recursos Patsi Krakoff, Psy. D. e Denise Wakeman dirigem algo chamado de Bloco de blogs e também lançaram recentemente um sistema de treinamento All-In-One Ezine Publishing por 197 USD (no momento desta revisão). Vale a pena, peguei minhas mãos e levei a capa para cobrir para compartilhar meus pensamentos sobre isso. Ezine Publishing Design para o formato de painel de pré-visualização de e-mail O maior desafio para os comerciantes on-line hoje é projetar para o painel de pré-visualização e o imobiliário sempre encolhido da caixa de entrada de e-mail, disse Stefan Pollard, diretor de consultoria, EmailLabs em um recente comunicado de imprensa. Eu concordo que é um grande desafio para os editores do ezine e podemos dar-lhe atenção hoje, considerando como melhorar o seu modelo de boletim de e-mail para abordar o impacto dos painéis de visualização. Produção de boletim de e-mail - Você deve encontrar alguém para publicar seu conteúdo de Ezine Se você arriscar a terceirização de sua produção de ezine para uma terceira parte Aqui estão meus pensamentos para aqueles com e sem um cérebro de marketing. ) Quer ler mais artigos de especialistas como este Assine o boletim informativo gratuito Ezine-Tips:

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